sábado, 31 de dezembro de 2011

Retirada do Pino


As próximas quimios foram mais tranquilas, sem CTI, sem infecção. Mas agora o problema eram minhas veias, meus braços já estavam parecendo uma peneira de tanto que me furavam. Bom marcamos com Dr. Rodrigo de tirar o pino que estava impedindo que meu pulso mexesse, quando voltei pra familiar sala de cirurgia o pino já estava quase pra fora, eu fui sedada e apaguei. Quando acordei e já estava na sala de recuperação, pedi que chamassem minha mãe pra ficar comigo, mais ela pediu que minha Dinda entrasse no seu lugar. Dinda é doida né, então foi uma comédia, tinha uma senhora do meu lado que não parava de pedir agua, mas ela já tinha tomado um pouco e não podia tomar mais, e todo mundo que passava ela chamava pedindo agua, ai o Dr.Marcio que tirou meu cateter apareceu, eu cumprimentei ele e já fui logo cobrando, aquele sanduiche que ele havia me prometido durante a cirurgia, ele riu até e disse que no outro dia iria levar pra mim, quando ele tava saindo da sala de recuperação a senhora do meu lado chama ele : “O doutor eu quero agua, me da agua.” ele logo falou que ela não podia, e quando virou as costas ela revoltada disse : “ Sadan Russen” pensa se a gente não riu, foi uma comédia na sala. Depois de algumas horas fui pro quarto e Dinda ficou comigo ate minha mãe chegar. Mais um ciclo havia terminado e já estava animada pra começar o outro e acabar logo com isso. Fiz a metrotexato e na semana seguinte tive mucosite, fiquei em casa me recuperando e na outra semana internei para fazer outra metrotexato. A próxima seria a doxorubicina e ela seria feita na clinica

Um comentário:

  1. Dinda é doida, né??? ai que mentirona. Sai da mesa de cirurgia querendo um um big mac, a véinha maluca e o Dr. Sadam Hussein, e eu sou a doida?? kkkkkkk

    Te amo Thuska maluska!
    Beijos.

    ResponderExcluir