sábado, 31 de dezembro de 2011

Retirada do Cateter



Retirada do Cateter


Na retirada do cateter a anestesia era local, por isso fiquei bem atenta a tudo, estava muito nervosa, como assim ele vai me abrir, tirar o cateter de mim, costurar e eu acordada, acho que mesmo sem a sedação eu iria desmaiar com aquela situação, pra quem tinha pavor de uma simples agulha, enfrentar uma cirurgia acordada não seria nada fácil. Ele colocou um pano quente sobre minha cabeça, para que eu não visse nada, aquilo me fazia suar, eu tremia, chorava, e ele começou a anestesia local, que agulhinha era aquela viu. No decorrer da cirurgia ele tentava me acalmar, falando de sanduiche, qual que eu gostava que ele me daria um depois que tudo isso acabasse, e eu continuava nervosa cada vez mais, mas sabia que ele só queria me ajudar, quando ele retirou o cateter me mostrou que nada estava infectado ali, e ainda pediu que eu levasse aquilo sujo de sangue pra minha medica fazer um colar, com o meu cateter “infectado”, deu ate vontade de guardar de lembrança, mais não com aquele sangue todo, ao acabar a cirurgia fui direto pro meu quarto, depois de me acalmar consegui me recuperar daquilo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário