segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bárbara, meu amor




Só você pode
Medir a força
Do medo
E soletrar a dor
E a solidão
Teu passo à beira
Do pranto
E ao teu redor
O desconforto de um vão.
Eu e os outros
Podemos te alcançar
Na leveza de um abraço
Na ponte indestrutível
Desse amor
No peito
Bem ao centro
Um regaço
Onde pousa
Teu fardo,teu cansaço.
Eu e os outros
Teus amores mais caros
Estamos fechados
Na mesma luta
A vida continua árdua
Mas, a vida...
A vida, meu amor
É Bárbara!

10 comentários:

  1. Nestes mais de 30 dias de internação, em que a febre não te deu trégua, mais que nunca eu admiro a sua força de superação. Febre, bactéria, acidentes de percurso... Que venham, que venha a vida, que por ela a gente insiste, resiste, nunca desiste! Eu e muita gente (você sabe) te ama!

    Dinda

    ResponderExcluir
  2. Babi, admiramos sua força, que força!!! Estamos com saudades !! Estes 30 dias não foram facéis, mas já passou. Vai dar tudo certo, Te amamos!
    Tia Vera e Dindo Papa.

    ResponderExcluir
  3. mas a vida... a vida resiste sim

    e resiste mais com o carinho dos nossos


    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara e Sandra.
    Sei o quão difícil é essa história de febre e bactéria (não sei se foi no catéter, por que o do Vini foi) mas saibam que tudo faz parte do que estamos passando e se nos estamos conseguindo vcs tambem conseguirao...
    Um abraco grande!

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, a nossa torcida aqui fora é grande para sua recuperação. Muita energia positiva pra você! Um beijo carinhoso da Ju (irmã do Calique)

    ResponderExcluir
  6. Querida Sandra que bom você ter respondido a minha msg nesse blog, todas as pessoas que me comunico fazem parte do meu circulo de orações e vibrações.Ela é uma menina corajosa, passará por tudo isso, ainda que eu sinta muito que alguém tão jovem deva passar po tudo isso,mas o esp;irito é forte, com certeza! Bjs para vcs duas.

    ResponderExcluir
  7. Dinda linda, obrigada por tdo e prlo poema [aaaa] EU AMEI(mais aqui nao tinha uma foto menos tença pra você por nao?kkk)Amo você dinda BOCÃO. Tia Vera e Dindo queria muito agradece-los pelas orações e por toda ajuda qe me dá mesmo de longe, poxa vocês me deram um quarto perfeito, um carinho inexplicável, e a vida é assim cheia de altos e baixos os 30 dias acabaram vieram alguns dia de glória e agora te respondo de dentro do CTI, mas com a mesma força de que meu proximos dias de glória virão.Amo muito vocês.Tita eu nao seria essa guerreira se você nao fosse COMPANHEEIRA! Lorena a minha infecção também foi no cateter, vou ter qe retirar, mas logo.logo isso passa. sorte pra você e pro seu filho, Um duper beijo.Ju muito obrigada pela torcida e pela força é isso que me fazaz seguir em frente.Um grande beijo a todos.

    ResponderExcluir
  8. Nem vem que essa foto é linda! E a galera toda concorda, pergunta a eles... Que delícia te ler aqui, mesmo daí do seu Quartel General (QG /CTI). Olha, você me disse outro dia que eu não existo, você é que é demais, minha flor, minha Bárbara Bela do Norte, estrela!
    Já já podemos fazer "montinho" em você, me aguarde. Quanto ao Dinda "Bocão", conversamos em off.

    Beijoooooooooo
    Eu te amo demais da conta!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Para o Alberto,
    Obrigada pela presença amiga. Dividimos assim as dificuldades e mais que nunca a alegria das conquistas. BJ.

    ResponderExcluir